DR. HILTON GONÇALO: 300 dias de pura decepção e decadência

Tudo começa com Réveillon de 2016. Para quem foi praticamente aclamado como o salvador de Santa Rita (MA), hoje vive a DECADENCIA de um governo medíocre.

Para quem conquistou 83,19% do Eleitorado de Santa Rita, é de se supor que, no mínimo, seria um Gestor de 1º linha, um “Super Prefeito”, que o Povo iria ter vez e voz, e que sobre o discurso de “No governo de Dr. Hilton não vai ter Crise”, o progresso e o crescimento iria chegar à galope.

Assim como Alice, todos tivemos que acordar e no dia 1º de Janeiro, com ou sem ressaca, começamos a ver que, assim como Alice, o País das Maravilhas era apenas no sonho e nas Propagandas Politicas. INCHAÇO é de diferente de CRESCIMENTO.

Alguém sabidamente pode dizer que ainda não se passaram nem mesmo 1 ano de governo para que se cobre mudanças e benesses, mas aí é que está o Problema, ainda nem se passou 1 ano e os mesmo que tinha esperança de dias melhores veem seus sonhos decaírem. A euforia, o oba-oba, o fogo de palha, a chuva de verão e a emoção estão todos passando e o povo está vendo a realidade dos fatos.

Nós jamais poderíamos ser insanos de dizer que a Prefeitura não está fazendo obras pela cidade, sim está fazendo, mas aí é que outro problema começa. Obras inacabadas, mal feitas, sem licitação, inúteis, sem pé nem cabeça e etc.

Do que adianta começar 10 obras e não dar conta de terminar nenhuma?

Servidores municipais contratados com seus vencimentos atrasados, os professores com seus benefícios negados, Educação em frangalhos, abastecimento de Água precário, saúde pedindo socorro, pacientes sendo transportados em Fiat Uno, L200 ou em Parati, segurança não existe e com uma administração que mais parece cabide de emprego chegamos aos 300 Dias de pura INSATISFAÇÃO POPULAR.

Lembro-me bem quando eu era o ÚNICO em toda a Santa Rita e Região que tecia comentários de que teríamos um governo medíocre e falastrão ou inepto, hoje vendo uma pobre criatura tentando defender um gestor decadente. É logico que quem tem dinheiro de sobra pode pagar e que quem tem poder pode mandar ou impor que seus subordinados que façam comentários que lhe afaguem o ego e daqui a pouco teremos milhares de comentários nas redes sociais dizendo que este é o melhor prefeito da galáxia. Nada contra.

Mas vejam por hora o que a população está achando dos primeiros 300 dias de governo do Dr. Hilton Gonçalo, foi algo totalmente espontâneo e no próprio facebook do Prefeito:

 

 

Eu não sou oposição, jornalista, blogueiro, crítico de política, economista e etc., e sim um Cidadão comum, como dizia o poeta: “Agora eu sou apenas um latino-americano que não tem cheiro nem sabor”.

E eu uso da minha liberdade de expressão, sem ofender ninguém, para mostrar o que os outros não mostram ou são pagos para não mostrar e como muitos tem medo de reclamar da atual situação eu vou fazendo meu papel que a sagrada Constituição Federal me reserva.

Antes que algum homúnculo, que ao menos pisa na cidade, possa querer defender a mediocridade deste sistema falido e fétido, Eu escrevo o que vejo, o que sei, pois, Moro em Santa Rita (MA) e estou passando por dificuldade no Abastecimento de Água, tem servidor na minha família que não recebeu salário materno, tem aluno na minha família que não teve aula por falta de merenda e de professores que não foram pagos.

 

Eclesiastes 11. 5

Deixe uma resposta