EXCLUSIVO: Vereador de Santa Rita (MA) é pego com a boca na botija

Na Cidade de Santa Rita – MA, que fica a 72Km da Capital São Luís, o Vereador licenciado Flaudemir Gonçalves Ferreira Junior, conhecido como Junior Enfermeiro, eleito com 383 ou 2,02% dos Votos na última eleição, homem de confiança do Atual Prefeito, Dr. Hilton Gonçalo, e também Secretário da Assistência Social (SEMDES), fazia constantemente uso do Carro da Secretária para buscar seu filho na Escola.

Uma mãe de família viu que se tratava do carro da Prefeitura fez uma denúncia anônima relatando que o acontecido era diário. Outro Pai nos enviou uma foto, no qual aparece um carro diferente, e que se tratava de um motorista da Prefeitura indo buscar o filho do Vereador, Junior Enfermeiro.

Nossa equipe foi até o Local e comprovou que realmente era Fato. Nós filmamos, de forma amadora, e o resultado é este que vocês podem ver nas imagens.

A denúncia foi levada até o Ministério Público. O Vereador confirmou que o ato aconteceu e que foi apenas “um caso isolado”, sendo que no mínimo foram 3 (Três), pois foi uma denúncia da Mãe, nossa Filmagem e as Fotos que o Pai fez e nos mandou. O caso ainda segue com MP de Santa Rita.

O Crime cometido pelo sr. Junior Enfermeiro não se difere dos casos que nós temos visto em todas as Mídias e nas Delações feita pelo Empresários de Empreiteiras. A Uso dos Bens Públicos, para fins particulares, é tão Criminoso quanto roubar Milhões dos Cofres Públicos. Segundo o site da Famem, o Secretário usou o valor de R$ 312.120,00 (Trezentos e doze mil cento e vinte reais), do FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA, para a compra de Gasolina para abastecer os carros da Secretária.

Junior Enfermeiro também é Alvo de Investigação por, suposta, Contratação da Esposa do Atual Secretário de Infra-estrutura, o também Vereador Antonio de Felipe, caso este de Nepotismo e o fato de exercer o Cargo de Assistente Social sem o Registro. E Sua Esposa era Biomédica, contratada da Prefeitura de Santa Rita.

Cabe agora ao Ministério Público decidir qual Pena aplicar ao sr. Junior Enfermeiro.

Cabe agora a População TER CONSCIÊNCIA E SABER VOTAR.

Atualização: O Vereador e Secretário, Junior Enfermeiro, reconheceu sua atitude como errada e diz que irá arcar com as devidas consequências de seus atos perante a Justiça.

 

Deixe uma resposta