Família Gonçalo e as articulações para 2018

A família Gonçalo que comanda as cidades de Pastos Bons, Santa Rita e Bacabeira, no Maranhão, estão planejando colocar o irmão mais velho para concorrer a câmara federal, o médico e ex prefeito de Pastos Bons por 3 vezes, Dr. Elizabeth Gonçalo, mais o blog fez um levantamento sobre a votação dos prefeitos juntos, votação que juntos chega a um total pouco mais de 26 mil votos, usando a eleição de 2014 como referência caso os prefeitos transfira essa votação para o irmão, ele não chegaria a ser um suplente, por que na última eleição houve candidatos com mais de 80 mil votos e não foram eleitos, além do pesar contra uma prestação de contas reprovada pelo o TCU, e ele ainda não tem um partido ainda, e Dr. Elizabeth, está fora da política desde 2004 quando foi embora de Pastos Bons.

 

Fonte: Imirante.com

Voltou somente quando sua irmã venceu as eleições em 2012, além do mais o Doutor é conhecido como político não popular, não tem convívio com a População comum ou classes Políticas e lideranças, Elizabeth, segundo informações, é mais conhecido como um “nerd” por viver outro em mundo de ficção e trancado em seu quarto lendo livros ou na internet, mais a família Gonçalo acredita na conversa de seu irmão Hilton Gonçalo, Prefeito de Santa Rita(MA), que fazem uma Política “pão e circo” com migalhas e promessa a População carente, vamos essa candidatura.

2 comentários em “Família Gonçalo e as articulações para 2018

  • 08/01/2018 em 18:14
    Permalink

    Se ele foi prefeito 3 vezes sem ser político, pois me explica qual é a definição de político pra ti

    Resposta
    • 08/01/2018 em 21:58
      Permalink

      Bom, primeiramente eu agradeço pela sua pergunta, pois, é perguntando que se obtém as respostas. Político é Diferente de Partidário e por isso que Político é aquele que vive em sociedade e se envolve em tudo que diz respeito a esta independente de época ou Partido e sem interesse singular. Diferente de Partidários que é envolvido com a politicagem. Espero ter sido claro e muito obrigado!

      Resposta

Deixe uma resposta