Vamos ter Concurso Público em Santa Rita(MA)

Devido as inúmeras Denúncias e Reclamações junto ao Ministério Público de Santa Rita, por conta das Contratações Irregulares (Troca de Favores) e aos vários casos de Nepotismos, a Prefeitura de Santa Rita terá que abrir Concurso Público para a População.

 Pessoas, Pais e Mães de Famílias estão hoje submetendo – se a ganhar até menos de Meio Salário mínimo, dentro da Prefeitura e Secretarias, para manter seus filhos e comprar o Pão para colocar em suas mesas. Com o advento do Concurso, além da geração de Emprego, de verdade, tem a Estabilidade e a Segurança de poder ser um Cidadão com Direitos e não ter o Medo de ser Demitido por ser contra ou a favor de algum Candidato.

Segundo o texto do MP, a Prefeitura terá o Prazo Máximo de 30 (trinta dias) do recebimento da Recomendação, para remeter projeto de Lei à Câmara Municipal, criando assim os Cargos a serem disputados no Concurso. E 90 (noventa dias), após, para abrir processo licitatório afim de serem Realizadas as Provas.

Embora seja muito Comum a pratica de contratação de pessoas sem concurso, pelo Poder Público, é um ato criminoso e tão corrupto quanto a lavagem de dinheiro, desvio de verbas, peculato e etc. Este erro, que as vezes passa despercebido, começa com o próprio povo que depois quer pedir o Fim da Corrupção, sendo que ele é quem Corrompi a Máquina Pública, aceitando favores ao invés de seus Direitos.

1 Timóteo 1. 5

Deixe uma resposta