O prefeito Hilton Gonçalo, do pequeno município de Santa Rita, resolveu cair na real e abdicou do sonho de disputar um cargo majoritário nas eleições deste ano.
Sem moral no grupo do governador Flávio Dino, o médico deixou o PC do B, por onde foi eleito em 2016, para se filiar ao nanico Avante, do deputado federal Waldir Maranhão, cuja filiação é rejeitada pelo PT maranhense.
O prefeito passou todo o ano de 2017 vendendo a falsa informação de que estava sendo disputado por partidos de médio e grande porte, que enxergavam na sua pessoa o candidato ideal para uma disputa ao governo do estado e até mesmo ao Senado.
À época, além de vender uma imagem de gestor competente – o que não é verdade (o editor do blog mostrará isso nas próximas postagens) – Gonçalo incluiu no seu pacote de negociações os também nanicos municípios de Bacabeira e Pastos Bons, administrados por Fernanda Gonçalo (PMN) e Iriane Gonçalo (SD), esposa e irmã do médico, respetivamente.
A jogada de marketing político não colou e a prova mais concreta do tamanho de Hilton Gonçalo foi posta agora, com a sua chegada ao Avante.
E o seu tamanho é igualmente idêntico ao do seu parceiro Waldir.
Glaucio Ericeira
0 Comments
Postar um comentário