Em Itapecuru-Mirim, a Polícia Civil do Maranhão por da Delegacia Regional situada no município, juntamente com a Forca Tática da Polícia Militar de Itapecuru-Mirim, prendeu em flagrante delito JEFERSON LAILSON LOPES MENDES, 18 anos, vulgo "Preto da Torre", por posse irregular de arma de fogo.


Segundo a Polícia, contra o perigoso criminoso, também existe um mandado de prisão preventiva. A Operação Policial ocorreu nesta última madrugada, dia 20/01/19, quando as Equipes adentraram em sua residência, eficazmente, de forma que não houve reação por parte de PRETO. Localizaram um revólver cal 32 na sua posse. Outras representações por prisão preventiva, por outros crimes, já foram feitas e encaminhadas ao Poder Judiciário.


PRETO é autor de homicídio, juntamente com seu comparsa, e executou, com arma de fogo, com um tiro na cabeça, a vítima GUSTAVO, fato ocorrido recentemente, no Bairro Torre. É autor de várias tentativas de homicídio contra seus rivais de Facção (ANDRÉZINHO, PSICU, VOVOZONA), rixa existente entre (Bairros Torre X Roseana), sendo que, em um desses confrontos armados, recentemente, foi atingido, e ficou internado em São Luís. Praticou ato infracional análogo ao crime de homicídio, enquanto adolescente, contra a vítima DUDU, no Bairro Roseana, e esteve internado em São Luís. Realizou vários assaltos a motos e celulares na Cidade e Região. Na última sexta feira, praticou um assalto, no Bairro Aviação, e foi reconhecido.


Informações da 2ª Delegacia regional de Itapecuru