[caption id="" align="aligncenter" width="400"] Vereador Chico Carvalho aposentou a esposa, cunhado e o irmão na Câmara Municipal de São Luís-MA [/caption]
Desde o dia 02 de março, quando foi postada essa matéria abaixo, o Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, vem recebendo mensagem de internautas querendo saber como vai ficar a questão da farra das aposentadorias na Câmara Municipal de São Luís, se essas aposentadorias são legais ou ilegais, qual o posicionamento dos vereadores da capital maranhense referente a essas aposentadorias e a posição do Ministério Público.
[caption id="" align="aligncenter" width="400"] Astro de Ogum se aposentou como diretor da Câmara Municipal de São Luís, em pleno o mandato de presidente da Câmara [/caption]
Em resposta aos nossos internautas seguidores dessa página eletrônica de notícias, o titular do blog, repórter investigativo Stenio Johnny esclarece que até o momento ainda não entrou em contato com a Câmara Municipal de São Luís, mas tem certeza que pela gravidade da denúncia, aquela Casa Legislativa Municipal, deve se manifestar, o mesmo deve acontecer com o MP, que deve abrir um procedimento investigativo criminal para apurar uma possível fraude nas referidas aposentadorias.
Entenda o caso
O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas que apontam ilegalidade na aposentadoria do ex-presidente e atual vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum e das aposentadorias, do irmão, cunhada e esposa do vereador Chico Carvalho.
Consta nas informações que Astro de Ogum se auto aposentou ano passado, no cargo de diretor da Câmara Municipal em pleno exercício do seu mandato de vereador, quando ainda era presidente do legislativo municipal.
Segundo a fonte, outros nomes fazem parte da lista desse esquema de aposentadoria ilegal na Câmara Municipal de São Luís. Como Astro de Ogum 61 anos, com 20 anos como vereador, pode se aposentar em exercício de um mandato de vereador no cargo de diretor, recebendo 9 mil reais mensalmente de aposentadoria? Contesta a fonte.
A fonte nos revelou a existência de mais nomes de pessoas aposentadas ilegalmente na Câmara Municipal de São Luís (MA)
0 Comments
Postar um comentário