Após assumir minha pré-candidatura a prefeito de Chapadinha eu sabia que sofreria um bombardeio dos grupos que se opõem a esse projeto.
No pouco tempo em que divulgo nossas ideias, prejudicado pela dificuldade em visitar pessoas, devido à pandemia, tenho percebido a nossa grande aceitação.
É natural que isso gere incômodo em quem crê que a prefeitura é sua e que alguém sem apoio de algum dos grandes grupos políticos consolidados OUSE trazer o poder para o POVO.
Já sofri ataques de toda natureza. Fui acusado de explorar funcionários, de ser incapaz de administrar e outras coisas que não convém divulgar. Não vou descer ao nível deles. Precisamos debater políticas públicas que venham criar oportunidades para nosso povo e fazer prosperar nossa cidade.
A nova artimanha visa relacionar minha pré-candidatura ao grupo do ex prefeito Isaías. Quanto a isso, relato o que segue:
1- Tenho sim gratidão à família Fortes Meneses, jamais negarei que fiz parte do grupo político, afinal, toda pessoa já apoiou um candidato na vida. Foi através desse grupo que, em 2012 participei ativamente da campanha da entao prima do Sr. Isaías Fortes, a ex prefeita.
2- Quando o Sr Isaías Fortes assumiu a prefeitura pela última vez eu tinha a idade de 9 anos, não tive como conhecer e julgar seu modelo administrativo;
3- Muito jovem saí de casa em busca de minha independência, lutei muito, passei fome. Fui aprovado em vários concursos públicos, sem apadrinhamento. Possuo hoje uma escola, a maior da região, e não tenho sócios políticos;
4- O Sr Isaías Fortes já declinou publicamente que faz parte do grupo do atual prefeito- Grupo do qual nunca participei, inclusive quem me conhece sabe o quanto eu e minha família fomos perseguidos.
5- Não abandonarei minhas amizades por questões políticas, vivemos num ambiente democrático. Porém nunca misturarei minha vida pública com a privada;
6- Exploraram inclusive o fato de eu ser filho adotivo. Sou mesmo e agradeço as oportunidades que tive no seio familiar que me acolheu, sou defensor da adoção, tenho dois filhos adotivos que são minha vida! Isso se chama: capacidade de amar!
Portanto, espero que as pessoas que se sentem incomodadas com a força que nosso projeto vem ganhando junto à população, passem a apresentar propostas e mostrarem o que fizeram de bom enquanto detinham o poder no município.
Não entrarei no jogo sujo da política, quem me conhece sabe que gosto do debate em bom nível, com técnica e respeito.
Vou continuar levando nossa ideia adiante, com apoio do POVO e de DEUS!
Tenho esperança que em
breve a nossa Chapadinha será uma terra de OPORTUNIDADES.
Higor da Universidade Infantil, pré-candidato a prefeito de Chapadinha.
0 Comments
Postar um comentário